sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CASA DO POETA LAMPIÃO DE GAS SP teve um 2015 repleto de poesias


Os poetas Adilson e Rincão fazeram  homenagem poetica a embaixadora Nilzángela Lima


A Casa do Poeta Lampião de Gás está Coligada à Associação Portuguesa de Poetas. Porem é um lugar maravilhoso para declamar "recitar"poesias e outros estilos poéticos. As reuniões "sarau" acontecem todas as terças feiras a partir das 18 horas na Rua Alvaro Machado,22 Liberdade centro São Paulo. Na terça feira 08-12-15 recebeu o Presidente da Associação portuguesa de Poetas, Antonio Adriano Paz da Rosa junto a sua esposa, portanto a Casa do Poeta "Lampião de Gás" de São Paulo tem recebido visitas internacionais isto mostra seu crescimento, também nesta terça tivemos entrevistados com matéria exclusiva ao site casadopoetalampião de gaz sp, Jasa, Adriano, Nilzangela falaram da programação 2016.
Na diretoria atual tem como presidente: Wilson de Oliveira Jasa, Vice Presidente: Adriano Augusto da Costa e Segunda Secretária: Odila Paciência, embaixadora Nilzángela Lima. Já é um sucesso as reuniões (saraus) poéticos apresentado na Casa do Poeta Lampião de Gás, sempre com um bom número de associados e participantes da poesia que durante décadas apreciam a literatura. Alem de muitas poesias bacanas nos eventos, acontecem também a música para ilustrar e tornar mais agradável. Na Casa do Poeta tem também espaço para outros tipos de cultura como a piada, conto, trova, histórias, mesmo o grande foco sendo a poesia e o soneto.
São Paulo torna- se uma cidade de muita cultura
A população de São Paulo vem tendo oportunidade, para fazer oficinas e participar de reuniões “sarais poéticos gratuitos, sendo assim, aprimorando ainda mais seu intelecto e beneficiando na melhora da qualidade de vida. Aqui na Casa de Casa do poeta Lampião de Gás acontecem  reuniões de poesias todas as terças feiras.  Muitos poetas comparecem para declamar e recitar seus poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigado por seu comentário.
Nica Gomes.

Abujamra - Provocações

Abujamra - Provocações
Envie Poemas e Textos

Convite - Radio Trianon 740 AM

Convite - Radio Trianon 740 AM
Homenagem ao Poeta Paulo Bomfim

Mais Visitados

Convite

Convite

APE

APE
Associação Portuguesa de Escritores